sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

2009 - Post 10


Olá Catilangueiros de plantão...

Olha o carnaval chegando... E eu vou ficar quietinho em Uberlândia. Festas... aff... Vou é aproveita que a cidade ta vazia pra descansar a cabeça, curtir os amigos que aqui ficaram e quem sabe tomar uma cerveja sem álcool (motivos médicos)...

Vamos ao que interessa...

Viram quem vai fazer companhia a Hitler, Mussolini... nosso ex-deputado estadual e dono da construtora do Palace II (Prédio que desabou no Rio de Janeiro na década de 90) Sérgio Naia.... Pois é, o home bateu as botas... Será que vão enterra-lo debaixo de areia, ao invés de terra e o caixão dele de papelão????  Seria uma justa homenagem às vitimas desse cara que... me recuso a falar algo desse filho do belzebu!!!

E o chinês que encontrou um rato de 3kg!!! Pasmem, tem até uma foto dele (veja aqui)... Puta que pariu... esse rato eu confundiria com um gato... ou um chupa-cabras, sei lá... Rato... agora os chineses estão pirateando até gatos...

To saindo pra comemorar meu carnaval com cerveja sem álcool... mais tarde (outro dia) eu volto a postar novamente...

Um abraço a todos os leitores desse blog tosco, mas de coração... 

Post by ZéCatilango

Nenhum comentário: