sábado, 14 de fevereiro de 2009

2009 - Post 9

Ola Catilangueiros de Plantão... como estão...?

Vou começar o post de hoje falando do clássico paulista envolvendo São Paulo e as Frangas, nacionalmente conhecido como CUrintinhas (pq internacionalmente nunca ganho nada... Nem venham falar do torneio de verão de 2000 que nem motivos pra estarem lá tinham...).

Engraçado como as frangas levaram por trás o direito do tricolor de dar 10% da carga de ingressos... Engraçado é o fato de reclamarem que todos os jogos são no Morumbi... Mas se não for lá, onde será? Na Fazendinha? Ridículo... Arrumem um estádio depois a gente discute isso...

Se o São Paulo tem o direito de ter 90% da torcida, nada mais certo do que prestigiar SUA TORCIDA com essa carga de ingressos.  

E meu Uberlândia Esporte, que zica... Está difícil classificar e fácil de ser rebaixado... A vitória contra o Social de Coronel Fabriciano quarta-feira foi um suspiro pro time que tinha 3 derrotas em  3 jogos . Mas boto fé no time... Vamos nos recuperar e surpreender a todos nessa reta final do campeonato.

Notícia boa... Segunda-feira começo no meu novo emprego, como responsável pelo departamento de Marketing da Associação Brasileira de Odontologia – seccional Uberlândia. Uma notícia estupenda... pelo menos pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa boa é que recebi uma proposta pra escrever para um portal de blogs do meu grande amigo Gercil... futuramente falarei mais sobre isso.

Hoje estou meio sem paciência e criatividade, por isso não vou escrever muito...

Abraços...

Post by ZéCatilango

Nenhum comentário: