terça-feira, 9 de junho de 2009

2009 - Post 17

Bom dia Catilangueiros de plantão! Hoje meu post é mais um desabafo de alguém que se sente desprezado por quem gosta!!! Essa não é a realidade apenas do autor do texto, mas de muitas pessoas que se apaixonam pela pessoa que julga a certa, mas que não é recíproco.

De que adianta fazermos de tudo pra não se apaixonar novamente na mesma intensidade que quando teve sua maior decepção amorosa? NADA. De que adianta um juramento feito para si, de que não sofreria mais por mulher nenhuma? NADA. Será que disfarçar um sentimento de “desprezo” está me matando???? Sim, está! Mas por quê??????

Por que não aprendemos com nossos erros e teimamos em continuar errando? Fazendo de tudo pra não receber nada!? Burrice??? Estupidez??? Masoquismo??? AMOR....

Amor: (latim amor, -oris) s. m.- 1. Sentimento que induz a obter ou a conservar a pessoa ou a coisa pela qual se sente afeição ou atração. 2. Paixão atrativa entre duas pessoas. 3. Afeição forte por outra pessoa. 4. O próprio ser que se ama. (Usado também no plural) 5. Ato sexual. 6. Brandura, suavidade. 7. Paixão ou grande entusiasmo por algo.

Que maldição... Que sentimento mais filho de uma puta, quando não estamos junto da pessoa que detém esse nosso amor... aff...

Como é bom chegar de noite, ter alguém pra te ligar perguntando como foi seu dia! Alguém pra sair nos fins de semana, se divertir no cinema, acompanhar em shows, pra te ajudar a freqüentar aqueles eventos familiares super legais (sic!), férias, dia dos namorados... Alguém que seja presente no seu dia-a-dia...

Já tive isso, perdi a liberdade de um homem solteiro. Mas é a liberdade que eu não gosto muito. Porém, é a que me acompanha, continuo sozinho, solteiro, sem a pessoa que quero

Deixo um trecho de uma música que eu não gostava, mas no momento escuto demais!

Um abraço a todos!

Evidências – Chitãozinho&Xororó - Videos 1 - 2

“...E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências, disfarçando as evidências
Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo,
Chega de mentiras, de negar meu desejo
Eu te quero mais do que tudo, eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida para você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim”

Post by ZéCatilango

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Zé (rs) tô aqui prá compartilhar desse momento doloroso contigo e dizer que já sofri desse mesmo mal...sei o qto é horrível estar longe da pessoa amada...porém eu persisti, insisti e aqui estou, do outro lado do oceano, vivendo minha história de amor..rs..
Ouvi diversas vezes a música Evidências, em versões diferentes (com Ana Carolina é uma belezura..rs), chorava, sentia uma dor no peito e agora qdo ouço consigo olhar para meu amor sorrir e falamos que essa é a nossa música.

Tudo tem seu tempo e sua hora...

Quero dizer tbm que é a primeira vez que visito o seu blog e adorei...Parabéns meu querido...vc é realmente um jornalista de primeira mão...

Abraços,

Francis de Almeida Nascimento

Fran...

Anônimo disse...

Passando só para dizer que estou no mesmo barco furado que vc e tantos outros!
Mas bola pra frente!
Te adoro!
Bjosss
sucesso!
Adorei o blog!
Lúcia

Antonio disse...

Nome: Silvio
Idade: 24 anos
Time do coração: São Paulo

Qualquer semelhança não é mera coincidência...pelomenos até o ano q vem

abraço

Anderson Tissa disse...

Tudo bem sofrer por amor e tal, todo mundo passa. Mas, escutar CHITÃOZINHO E XORORÓ é pra matar qualquer catilangueiro!!!

Conselho:
Vai na Zona! Tiro e queda.

Abraço.