segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 - Post 2


Olá catilangueiros de plantão...

Hoje vim comentar notícias atuais como... futebol, é..., política..., é...... mulher...., é emprego... é.

Pra começar... essa guerra interminável entre israelenses e palestinos... aneim... ja enxeu o saco.
Todo ano a mesma coisa... um querendo a terra do outro. Por que não se matam logo de uma vez... ou formam uma nação só! Que ta Israeltina, ou então Palesael... Ou será que os judeus não podem dividir nem um espaço pra morar!!! Sei que isso é histórico, mas.... Já cansou.
Siga aqui o conflito.

Vamos pro os campos de futebol...

Começou o maior torneio de futebol juniores do Brasil. A Copa São Paulo de Juniores, onde nasceram várias estrelas do futebol brasileiro, como Falcão, Zico, e outros milhares. Incrível, mas o Kaká não era destaque no time de juniores do São Paulo. Ele era reserva de um tal Harisson, mascarado, perna de pau...
Mas o que me chamou a atenção foi uma matéria sobre os nomes de alguns jogadores. Será que os pais não têm senso do ridículo não. Se quiser homenagear alguém, que troque o próprio nome. Se meu pai tivesse colocado meu nome como o do jogador do ABC de Natal, que se chama Westerlly Benevides Carneiro, ou o do moleque do Vasco, Laniyan Fructuoso Lima Neves eu juro que matava eles... Porra... Vai homenagear a puta que o pariu... E o jovem jogador do Cuiabá que chama JOÃO Lennon... kkkkkkkkkkkk
Tem muito nome engraçado nessa copinha. Quer saber mais? Olha aqui!

Saindo do futebol, vamos falar um pouco de emprego. Aí o negocio rugi.

Tá osso arrumar emprego atualmente. Credo, o negócio e fazer Concursos Públicos. Eu vou arriscar mais uma vez. Tomara que dê certo!

Como trabalhar tá difícil, vamos falar de mulheres... Na verdade vou expor meus sentimentos:

MULHERES GOSTOSAS, eu AMO TODAS VOCÊS...
mulheres feias.... já vocês... bem, eu amo todas suas amigas gostosas!

Até a próxima...

Nenhum comentário: