sábado, 3 de janeiro de 2009

2009 - Post 1




Boa tarde amigos catilangos e catilangas...

O primeiro post do ano de 2009 começa com uma “errata” do post passado. Esqueci de comentar sobre o HEXACAMPEONATO BRASILEIRO DO MEU AMADO SÃO PAULO F.C. Único tricampeão consecutivo no futebol nacional... HEXA ÚNICO...

Outro assunto legal é o novo APP que adicionei no meu Orkut... Teste de QI... nisso eu vou colar o resultado pra vocês.... PASMEM...

Você teve 20 Questões certas numa pontuação possível de 30.  Você levou 14 minutos para completar o teste.

Calculamos agora que o seu QI seja: 118

Uma pessoa comum tem um QI de 100 – se você tiver mais do que 100 então está acima da média.

\o/ Estou acima da média...


Que loucura... to descobrindo que não sou dos mais feios, minha capacidade intelectual é acima da média (basta saber de quem!!!!)....

Agora mudança de assunto!!!

Reveillon... Caraca, o meu foi muito legal... fomos pro sítio dos pais do Rodrigo... Estragamos a queima de fogos (foi totalmente dessincronizado e levou quase 10 minutos pra soltar 12 foguetes e uma caixinha de um negócio bem gay...),  abrimos a tão esperada garrafa de Green Label (futuramente o vídeo será postado aqui)... mas o que me embebedou foi tomar uma garrafa de vinho em aproximadamente 10 minutos... SOZINHO...

E quem disse que eu teria ressaca!??? Tcharam... Erraram... nada de ressaca!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ano novo, vida nova (Clichêzasso)... Esperamos que 2009 seja mais divertido que o ano passado! Que todos tomem um rumo na vida e que nosso blog fique famoso! Sem esquecer-se de ganhar na MegaSena acumulada... SOZINHO!

Até o próximo post!!!

Nenhum comentário: