sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Chove chuva, chove sem parar....

Olá catilangueiros de plantão... opa, cuidado com a poça d'água ou a correnteza do rio que transbordou... É chuva que não para mais... inundação pra tudo que é lado...

É gente... a mãe natureza num tá nada satisfeita com os filhos terráqueos dela... 

Quem são os responsáveis? O homem, claro... Quem pode combater? O homem... mas quem deixa do jeito que tá!? O HOMEM.... que legal... 

Contrariando a música de não sei quem... "Já que Minas não tem mar eu vou pro bar....", Minas tá é embaixo d'água... kkkkkkkkk (rir pra não chorar). E pensávamos que Santa Catarina era a única... se a moda pega!!!!

Vasculhando blogs alheios hoje, me deparei com uma "piadinha de humor negro" no Buzz... LINK... Excepcional!!!!

Outro assunto que me deparei e achei muito interessante, foi o Neo Bush no Iraque... Que desviada do sapato arremessado pelo colega jornalista local?? Aquilo é montagem, não tem lógica...  Ele deve ser ninja, que reflexo!!

Mas o que é interessante não é apenas isso... O jornalista recebeu 2 propostas muito, mas muito tentadoras....



Deixa o sr. Bush voltar ao Brasil pra vocês verem eu com meu estilingue municiado de coco de cachorro esperando-o na porta do hotel... ou em uma coletiva de imprensa!!!

Vou preparar a mira pra nao errar... Xau!!!

post by ZéCatilanga



2 comentários:

Anônimo disse...

Só me diz uma coisa peloamordeDeus...O Q DIABOS O BUSH TAVA FAZENDO NO IRAQUE? puta que o pariu. É como se eu explodisse 3 cômodos da sua casa, matasse um filho seu e depois fosse lá na sua casa pedir desculpas e dizer que tudo que fiz foi pro seu bem. Quando a gente acha q esse cidadão já atingiu o mais alto nível de insanidade eis que ele nos surpreende. dureza viu.

Anderson Tissa disse...

Acho que a próxima visita do Bush ao Brasil, vamos estar de baixo d'água... glup glup glup!